Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opiniões e Críticas Secretas

Opiniões e Críticas Secretas

Sofrem Porque Merecem e não são os únicos

Avatar do autor tron, 12.03.23

Nestes dias mais recentes têm acontecido várias manifestações em França contra o aumento da idade de reforma que não agrada a muitos.

Acontece que este aumento têm acontecido paulitamente em todos os países ditos desenvolvidos devido a uma crise demográfica de tons crónicos e que aumentou ainda mais graças aos wokes e outros "progressitas" que não têm filhos e/ou quase todos têm uma qualquer licenciatura e apenas querem um trabalho relacionado com o curso que tiraram e no caso francês, a forma como tratam os imigrantes vindos das suas antigas colónias é no mínimo reprovável porque raramente os colocam em profissões dignas e os colocam em empregos que a maioria "especializada" e woke nunca quer e cuja comprticipação para o sistema de segurança social é escassa para que o mesmo sistema funcione sem problemas.

As gerações actuais são as principais culpadas deste aumento de idade de reforma porque não contribuem para deblar a crise demográfica e muitos ficam até tarde sem trabalhar porque não acham um trabalho "digno" das suas especializações e quando começam a trabalhar o que descontam não cobre as despesas da segurança social e foi interssante que na mais recente manisfestação contra o aumento da idade da reforma nem se viram negros nem magrebinos.

Nos tempos de hoje, os "meninos e meninas" de "raça" branca recusam-se a ter filhos em nome das questões ambientais e outras tretas e trocam a família dita "natural" ao considerar família cães e gatos cuja contribuição para a renovação geracional é nulo ou mesmo negativo, e como os magrebinos e negros são olhados com desconfiança pelos empregadores franceses nunca ou quase nunca conseguem empregos com salários razoáveis e depois isto se reflecte nas contas na SS local.

Não tenho qualquer pena do que acontece em França porque procuraram a sua própria perdição e enquanto não acontecer uma verdadeira mundança de costumes como o facto de deixarem de tratar cães e gatos como família ou existirem políticas realistas para o incentivo a natalidade, estes aumentos de idade de reforma vão acontecer até esta ser os 90 anos e os países ditos desenvolvidos serem controlados pelos descendentes dos imigrantes e a culpa disso é dos "progressistas" brancos que deixaram de ter filhos por darem corda a "influenciadores digitais" ou por tretas partilhadas nas redes sociais.

Neste ponto de renovção geracional não pode ser ignorado de muitas famílias LGBT fazerem aquilo que os hetero não fazem para deblar as crises demográficas quando acabam por adoptar ou terem filhos por insiminação artificial e fazem tudo aquilo que muitos hetero se recusam a fazer usando todas e mais algumas desculpas.

No meio de tanta estupidez aparecem os cromos da extrema-direita dizem que os países estão a ficar cheios de migrantes e dos filhos deles, obrigado quando se troca o facto de formar família pela coleção de cães e gatos queriam que acontecesse o quê? Assim que os imigrantes encontraram condições mínimas para formar família o fizeram ao seguir um instinto natural para assegurar a sua sobrevivência.

Em relação do que se passa em França, apenas digo que vai piorar e não vai ser só em França porque enquanto existir a alucinação de chamar filhos aos cães e que pode ter filhos não os quer ter por uma treta qualquer divulgada por um qualquer activista que tem o Q.I. de um antivax, estas situações de aumento de idade da reforma vão continuar e por mim podem continuar até partirem os dentes de arrpendimento

 

 

Ansi Parlait Nietzsche

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.